sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine Belieber Hot - Capítulo 29


*Você on*
Eu estava ardendo por dentro.
Ele: eu preciso sentir você de novo. -sussurrou fazendo meus pêlos se ouriçarem.
Eu: eu te amo. -deixei minhas palavras se escaparem, sem ao menos perceber. Não estava me importando com mais naquele momento.
Ele apertou minha coxa indo até minha blusa voltando a me beijar. Parecia que eu era virgem, a 4 anos atrás. Ele chupou meu pescoço e tirou minha blusa beijando o decote do meu sutiã. Ele subiu ficando por cima de mim, puxei sua calça a tirando. Tirou minha calça e minha calcinha impacientemente penetrando de uma vez, tinha esquecido da sensação, gemi alto.
Ele: OMG, precisava disso -sussurrou perto do meu ouvido.
Estava fervendo por dentro, meu coração parecia que ia pular, arranhei suas costas a ponto de arrancar sua pele. Ele penetrava rápido fazendo eu me contorcer de prazer, puxei seus cabelos de leve o puxando para perto de mim beijando-o.
Tinha me entregado totalmente a ele, me desliguei de tudo, tinha esquecido de tudo, era só eu e ele ali no momento. Não me importava se eu ia me arrepender depois.
Ele caiu do meu lado ofegante. apertei seu peito chorando.
Ele: me perdoa. - beijou minha testa me abraçando.
Levantei como se nada tivesse acontecido, coloquei a roupa.
Eu: vou.. Vou acordar o Jake. -hesitei.
Saí do quarto e fui para o do Jake, entreguei a mochilinha para o Justin.
Eu: ei amor -peguei o Jake no colo.
Jake: papaaaaaaaaaaaai
Jus: filhaaaaaao -o pegou no colo
Jake: vamos xair?
Jus: vamos -bagunçou o cabelo dele.
Jake: a mamãe também vai?
Eu: não
Jus: se ela quiser.. 
O fuzilei com os olhos.
Jake: Vamos mamae, a gente vai tomar xorvete. 
Eu: não, a mamãe vai pra academia.
Jus: ah, fala sério, já ta gostosa.
Eu: Justin!
Jus: que? -riu.
Jake: vamos mamae! vamos!
Jus: é, vai lá se arrumar.
Eu: não
Jus: vaaaaaaai 
Eu: af -entrei no quarto.
É, uma parte de mim queria ir, outra não. Porém me arrumei.
Jus: vamos familia?
O encarei.
Jus: te amo -mexeu os lábios.
Jake: papai arruma meu cabelo. A mamae deixa que nem o boi lambeu.
Jus: é? -gargalhou e pegou o pente.- Pronto, vamos.
Eu: é, fazer o que né.
Jus: vem cá -roubou um selinho.
Jake: eca. -escondeu o rosto.
O Justin ri.
Jus: vamos amores -puxa minha cintura.
Soltei a mão dele.
Eu: só pra esclarecer que vou pelo Jake. -falei baixo perto do ouvido dele.
Jus: sei.. -riu.
Descemos.
Jus: quer ir aonde?
Eu: Quer ir aonde Jake?
Jake: na pracinhaaaaaa -pulou
Entramos no carro e o Justin dirigiu. Fomos para a pracinha.
Jake: posso ir no parquinho?
Eu: sim, mas cuidado.
Jake: uhuuuuuul -saiu pulando.
Jus: quer sorvete?
Eu: não.
Jus: qual é? nós transamos. -sussurrou o ''transamos'' e sorriu debochado.
Eu: af -sai andando para um banco.
Ele veio atras e sentou do meu lado.
Jus: para com isso, sei que você ainda me ama.. Você mesma disse!
Eu: sim Justin, eu te amo. -disse seca.
Jus: então por favor.
Eu: se você insistir vou embora.
Jus: -suspirou- ta bom -beijou meu rosto. 
Meu celular toca.
*Ligação on*
Eu: Chris?
Ele: gataaaa
Eu: fala
Ele: ta aonde?
Eu: na praça, com o Jake..
Ele: ué, mas o Jake não ta com o Jus..aaaaaaaaaaah entendi safada -ri
Eu: af, o que tu quer?
Ele: nada ué, você é minha noiva, não posso te ligar?
Eu: ah ta bom -ri.- vem pra cá
Ele: eu não, o Justin me senta a porrada.
Eu: aé, você é meio gay.
Ele: é, lésbica.
Eu: ta aonde?
Ele: em casa.
Eu: não tinha saido?
Ele: voltei, deu merda.
Eu: vish, depois tu me conta, xau.
Ele: xau amore.
*Ligação of*
Jus: hm, Christian?
Eu: é, vou tirar o Jake da areia
Jus: deixa ele se divertir. -ri
Eu: ta, vou pra casa, depois leva o Jake, ou dorme com ele, faz o que você quiser -levantei.
Jus: não não, eu te levo.
Eu: não precisa, xau.
Fui até o Jake.
Eu: vou embora amor, se comporta e não deixa seu pai te dar muito doce.
Jake: ta bom mãe -abraçou meu pescoço.
Peguei um taxi e fui pra casa.
Chris: voltoooooou -me abraçou.
Eu: to com fome.
Chris: você já almoçou sua gorda.
Eu: idai? são 18h seu obeso.
Fui até a cozinha e preparei um sanduiche, comi e tomei um banho. Eram 20h
Chris: vê um filme comigo amor.
Eu: qual?
Chris: sei lá, tu escolhe.
Eu: hmmm, terror.
Chris: ta, vou colocar. Faz pipoca.
Ele colocou o filme e eu fiz pipoca, fomos para a sala.
Chris: vem cá sua chata -me puxou pra perto dele e beijou meu rosto.
Não existia ninguém mais carinhoso que o Chris, impossível não lembrar do Justin. 
O abraçei de lado e beijei sua bochecha.
Chris: aceito um beijo.
Eu: cala a boca e da play -ri
Ele da play e dorme no meio do filme.
Eu: Chris -cacoalhei ele de leve.
Chris: hmm
Eu: acorda.
Chris: to com sono, vou pra cama. -beija minha testa e levanta.- boa noite amor.
Tirei o filme e fui para o quarto. Coloquei o pijama e deitei.
Eu: CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!
Chris: OOOOOOOOOOOOI?
Eu: VEM CAAAAAAAAAAÁ!
Chris: oi?
Eu: dorme comigo?
Chris: hmmmmmmmmm, claro -ri e deita do meu lado.
Eu: não dorme, fala comigo.
Chris: ta.. Como foi seu dia com Justin?
Eu: transei com ele -sussurrei
Chris: que?
Eu: TRANSEI COM ELE!
Chris: RÁAAAAAAAAAAAAAAA, SUA SAFAAAAAAAADA, SABIA!
Eu: af, para ta?
Chris: -gargalhou- safada
Eu: ta, pode ir pro seu quarto.
Chris: ah para -riu e me abraçou.
Deitei em cima do peitoral dele.
Eu: cala a boca.
Chris: vai dormir assim mesmo? com a perna entre a minha? depois não reclama.
Eu: mds, como você é chato. Me deixa dormir? obrigada.
Chris: ta boooom -ri
Dormimos. No outro dia acordo com o Just..Chris beijando meu rosto.
Eu: hmmm -sorri de olhos fechados.
Chris: acorda amor -ri
Eu: acordei -abracei ele.
Chris: Amoooooooooooooooooor
Eu: quero um namorado.
Chris: que? você é minha mulher. Nada disso.
Eu: para, sério.
Chris: tem eu amore.
Eu: não Chris, sério -ri
Chris: Tem o Justin, já transou com ele..
Eu: para -dei um tapa nele.
Chris: ai -ri-  então namora comigo -beijou meu pescoço.
Eu: você é meu irmão! -empurrei ele
Chris: é, ta ta -fez bico
Eu: para. Sai comigo hoje?
Chris: não, vou sair com minha namorada.
Eu: ah ta! -ri- Vou tomar banho -levantei.
Chris: vou dormir mais -cobriu o rosto.
Eu: vai pro seu quarto, vou trocar de roupa. 
Chris: não, to bem aqui -ri.
Eu: vai logo -entrei no banheiro.
Tomei um banho, coloquei calcinha e sutiã e fui para o quarto.
Chris: hmmmmmmmm, que dlç
Eu: QUE SUSTO, IDIOTA! SAI DAQUI!
Chris: uie -saiu rindo.
Coloquei a roupa e fui pra sala. O Chris tava de cueca dançando.
Eu: que porra é essa? -gargalhei.
Chris: vem para a festa amore.
Eu: ahh ta! Vai colocar uma roupa muleque. 
A Campainha toca.
Eu: VAI COLOCAR UMA ROUPA.
Chris: não, to bem. Eu atendo.
Eu: CHISTIAN! 
Ele abre a porta. 
Jus: que porra é essa?
Chris: estávamos transando -ri
Jus: QUE?
Eu: af, Chris vai botar um roupa, agora.
Ele foi. O Jake tava dormindo no colo do Justin.
Eu: ta, já pode ir -peguei o Jake e a mochilinha.
Ele: não.. Vai no cinema comigo hoje?
Eu: não, vou sair com o Chris.
Ele: aaah agora o viado é seu namorado?
Eu: É JUSTIN, É!
O Jake acorda.
Ele: sério?
Eu: vou colocar o Jake na cama.
Ele: é, aproveita e pede ajuda pro seu namorado.
Eu: é, com certeza irei. -fechei a porta.
Chris: eae, deu treta?
Eu: é, agora ele acha que somos namorados.
Chris: sério? OBRIGADO DEUS! Agora vamos fingir e nos beijar, pode vir amore.
Eu: claro que não ridiculo -disse colocando o Jake na cama.
Chris: por que? somos namorados -puxou minha cintura.
Eu: não, isso é o que o Justin acha -me soltei a sentei no sofá.
Chris: então, ai qnd ele estiver perto a gente se beija.
Eu: Christian, não enche o saco. -liguei a tv.
Chris: ui, me chamou de Christian. -riu e deu varios beijos na minha bochecha.
Eu: mas mds como você é insuportável -joguei a almofada nele.
Chris: você é minha namoraaaaaaaaada
Eu: ta bom Chris, ta bom
Chris: sério? me beija.
Eu: sai daqui.
Chris: olha que eu consigo hein. -riu.
Eu: Beadles, vou te bater.
Meu celular toca.
*Ligação on*
Eu: Cait?
Cait: falaaaaaaae, o Chris já te falou do meu aniversário?
Eu: não -olhei pra ele.
Cait: amanhã vai te festa e tal, pede pro Chris te explicar, tenho que desligar beijos.
*Ligação of*
Eu: por que tu não falou do aniversário da Cait?
Ele: ah é, esqueci. Vai ser amanhã 19h.
Eu: hmm, vai muita gente?
Ele: pelo jeito sim, o Justin também foi convidado ai nós seremos namorados -sorriu debochado.
Eu: idai? Vamos o cacete.
Ele: vamos sim, vamos sim.
Eu: vou sair.
Ele: pra onde amore?
Eu: sei lá, dar um volta de carro, ir a praia.
Ele: deixa eu ir?
Eu: não
Ele: por favoooor
Eu: não! -levantei
Me arrumei, desci e peguei o carro, queria esfriar a cabeça..
Meu celular toca, o Justin me ligando.

Bom, o capítulo anterior não teve 10 comentários, mas postei pq to legal aoiejoaije isso n irá se repetir, então COMENTEM!
Continua? 10 comentários!

16 comentários:

  1. meeeeeeu to amandooo seriooo, começei a ler quinta feiraaa, to apaixonada, continuaaaaaaa logo pf !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito show continua ta perfeito.
    Pra ficar mas perfeito so falta "eu" voltar para o Justin.C.O.N.T.I.N.U.A ..P.L.E.A.S.E

    ResponderExcluir
  3. tipo eu acho q o jus deveria "me" ignorar um pouco né pq ela ta sendo muuuito mal com ele
    continua
    nova aquii

    ResponderExcluir
  4. A.M.A.N.D.O. cara, sua ibh perfeita humilha todas as outras :3 continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. posta agoraaaa
    please preciso por sua culpa eu viciei e nao consigo para de ler vc faz IBH perfeitos

    ResponderExcluir
  7. Ameei ! melhor IBH que ja li ! continuua , pf :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. cooooooooontinua plo amr de Deeeeeeeeeeeeeeeeus

    ResponderExcluir
  10. ooi, sou leitora nova u.u e ti adorando cara,sua ibh é muito perfeita...continua pfvrrrr

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amei seus imagines !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir