sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine Belieber Hot - Capítulo 30

Atendi.
*Ligação on*
Eu: Fala
Jus: ta em casa?
Eu: não, o que tu quer?
Jus: preciso te ver.
Eu: pra?
Jus: nada, só preciso. Aonde você ta?
Eu: to indo a praia.
*Ligação of*
Achei estranho, porém não me importei. Dirigi até à praia, e sai. Tirei minhas sandálias e andei pela areia até chegar no mar. A areia estava seca, me sentei abraçando meu joelho. Alguém senta do meu lado, me virei, era o Justin, me assustei.
Eu: como sabia que tava aqui?
Ele: Você disse que ia a praia. -sorriu
Eu: mas existem muitas praias por aqui.
Ele: mas eu te conheço bem. -sorriu
O silêncio tomou conta.
Ele: me da um abraço?
Olhei pra ele confusa. Ele estendeu a mão me puxando para seu colo e me abraçando, fechei os olhos de tão confortável. Funguei de leve seu cangote e sorri. Saudade do seu cheiro.
Ele: sinto sua falta -sussurrou beijando meu rosto.
Não me aguentei, as lágrimas rolaram. Ele me olhou e enxugou meu rosto. 
Ele: posso te beijar? -sussurrou encarando minha boca.
Nenhuma palavra saía da minha boca.
Ele se aproximou e meu beijou ainda me abraçando. Sem nem perceber eu estava apertando sua cintura. Ele passou a mão pelo meu rosto e pelo meu cabelo. Beijou meu pescoço e o chupou de leve. Voltou a me beijar, parando com mordidas. Levantei.
Eu: preciso.. preciso ir. -hesitei.
Ele: NÃO, não. Por favor... -levantou.- Sai comigo? por favor.
Eu: não Justin, prefiro não..
Ele: por favor, como.. amigos.
Eu: não, eu nem estou com roupa e...
Ele: você ta perfeita -sorriu.
Fechei os olhos e sorri de leve.
Eu: ah, e eu to namorando com o Chris.
Ele: sei.. -riu e passou a mão pela minha cintura.
Soltei a mão dele e me afastei.
Ele: não vou te morder. Quer dizer.. não se você não quiser. -riu
Eu: na verdade eu tenho que ir, não vou deixar meu carro aqui.
Ele: quer que eu dirija com seu carro então?
Eu: af -bufei- ta bom Justin.
Entramos no carro.
Eu: pra onde vamos?
Ele: calma -ri
Fiquei quieta até chegarmos. 
É, eu estava reconhecendo, era o lugar que ele me levou no primeiro encontro. Olhei pra ele com as sombrancelhas arqueadas, ele sorriu.
Ele: sabe que lugar é?
O fuzilei com os olhos. Ele apenas sorria.
Saímos do carro. 
Eu: eu não vou entrar -segurei na porta.
Ele: quer que eu te carregue?
Eu: olha minha roupa.
Ele: para, não tenho ninguém. Olha que eu sei seu ponto fraco -ri.
Me soltei revirando os olhos.
Eu: ah, e pra constar que somos AMIGOS! Na verdade nem amigos, colegas.
Ele: ta bom -ri.
Sentamos. Olhei em volta, estava tudo igual, as flores na parede, o banco no meio no jardim, tudo! Sorri.
Um garçon aparece coloca os pratos na mesa e sai. Ele olha pra mim e sorri.
É, ele sabia meu prato favorito.
Ele: não vai falar nada?
Eu: preciso? 
Comemos sem falar uma palavra.
Ele: dorme comigo?
Eu: que? não!
Ele: como amigos. -ri
Eu: ah ta! logico que não. -levantei.- Me leva pra casa? obrigada.
Ele: ta, desculpa -ri.
Eu: não, sério. O Chris com o Jake não da certo.
Ele: ta. 
Ele levantou, entramos no carro. Ele dirigiu até a praia. Sai do carro e fui até o meu. Sem ao menos deixar ele falar nada, entrei e dirigi. Cheguei em casa.
Chris: aaah aleluia senhora, pensei que tinha morrido. -me abraçou.- OMG, tava chorando? O que aconteceu? te bateram? te assaltaram? responde!
Eu: eu fui à praia, ai o Justin apareceu, ai ele me abraçou, me beijou e me levou pro lugar do nosso primeiro encontro, E PQ EU FIZ ISSO? EU SOU UMA IDIOTA!
Chris: ainda não entendi pq não voltou pra ele. -beijou meu rosto.
Eu: eu já disse, não é por causa daquilo, eu prometi a mim mesma.
Chris: então é o orgulho?
Me soltei e fui para o quarto. Troquei de roupa e fui no quarto do Jake.
Chris: já dei comida pra ele.
Tirei ele da caminha, coloquei seu pijama e o coloquei na cama de novo.
Chris: vai dormir sozinha? -sorriu e me abraçou.
Sorri e o puxei pro meu quarto. Deitamos. Ele beijou minha testa, eu o abracei. Dormimos.
No outro dia..
Chris: hoje é dia de festaaaaa! -pulando na cama.
Eu: aaaaaaah! cala a boca! -joguei o travesseiro nele.
Chris: hmmm, msg do.. Drake  hmmmmmmmm, quem é esse? 
Dei um pulo da cama e tentei pegar da mão dele.
Eu: ME DA ISSO!
Ele: -gargalhou e esticou o braço- Linda, vamos sair hoje? -leu com uma voz de menina.
Eu: af, me da isso. 
Ele me devolveu.
Ele: osh -deitou gargalhando.
Respondi ''Hoje não dá..''.
Ele: vai sair com esse galã ai? -me puxou fazendo eu cair no colo dele com ele ainda deitado.
Eu: não, tem festa da Cait.
Ele: ai você vai sair comigo, porque sou seu namorado. 
Eu: claro que não, ontem eu bei.. -hesitei.
Ele: Que você fez oba-oba com o Justin?
Eu: QUE? Claro que não! -dei um tapa nele.
Ele gargalhou.
Eu: são 13h! O Jake tem que tomar café da manhã! 
Pulei da cama e fui até o quarto do Jake.
Eu: ei amor -peguei ele no colo.
Jake: quero mama -choramingou.
Eu: mamãe vai fazer -beijei a testa dele e o coloquei na cadeirinha.
Esquentei o leite dele e entreguei na mãozinha dele.
Chris: ursinhoooooo -mexeu no cabelo dele.
Jake: loilooooo -sorriu.
Gargalhei.
Eu: loiro? -ri.
Jake: voxê chama ele axim. 
Chris: ele vai ficar com quem?
Eu: minha mãe.
Chris: ah
Eu: daqui a pouco ela o busca.
Chris: ­ta, vou tomar banho. -beijou meu rosto.
A Campainha toca. Abri, era minha mãe.
Eu: mãaae! -a abracei.
Ela: cadê meu neto?
Jake: vovooooooooó
Ela sorriu e o pegou.
Eu: tudo bem ele ficar contigo mãe?
Ela: claro! Vou ficar com ele até depois de amanhã.
Eu: ta bom, vou arrumar a mochilinha dele e já volto.
Fui pro quarto do Jake e o Chris sai do banheiro com toalha enrolada na cintura.
Eu: sai, minha mãe ta aqui. -empurrei o peitoral dele pro quarto.
Ele: quer que eu me arrume aqui?
Eu: se arruma ué.
Ele: vou ficar pelado..
Eu: ta -ri.
Ele: hm, safada. -ri.
Eu: af, volta pro banheiro então.
Ele: já era. 
Me virei e arrumei a mochilinha do Jake. É, admito que dei uma viradinha pro Chris.
Ele: hmmmmmm, vi isso hein. -colocando o short.
Eu: coloca uma blusa! 
Ele: ta no meu quarto.
Eu: coloca lá!
Ele: mas passa pela sala.
Mãe: Filha, aonde te... Chris! -o olhou de cima a baixo e me olhou rindo.
Eu: aqui mãe. -entreguei a mochila do Jake e empurrei o Chris.
Chris: olha a agressividade! ta vendo? sua filha me agride e depois pede beijo.
Eu: QUE? EU NUNCA PEDI BEIJO. Af, sai daqui Chris.
Ele sai rindo.
Mãe: hmmm, vocês dois hein. -ri.
Fui a sala, peguei o Jake e o arrumei.
Mãe: to indo, e juizo vocês dois!
Chris: pode deixar, que sei cuidar dela -me abraçou de lado e apertou minha bunda.
Eu o belisquei.
Eu: xau amor, obedece a vovó -beijei a bochecha dele e abracei minha mãe.
Jake: xau mamãe.
Eles sairam.
Eu: para de fogo no rabo!
Chris: sabia que não ia da certo, eu morar com uma gost.. bonita como você. Estou a flor da pele.
Eu: foda-se, vai namorar uma menina.
Chris: acha que eu não quero?
Eu: ah, vai a merda Chris. Você é lindo.
Chris: pois é, elas não querem.
Eu: af - ri.- 
Chris: vou ver um filme.
Eu: Vou ver contigo.
Vimos um filme, quando deu 18h o filme acabou.
Eu: vamos nos arrumar.
Chris: preguiça.
O puxei.
Eu: vamos!
Ele levantou. Nos arrumamos. Coloquei um vestido azul marinho colado de franja.
Chris: vam.. Que isso, esse decote ta bem.. legal.. -mordeu o lábio.
Eu: vamos.
Descemos, pegamos o carro e saimos. Chegamos 19h.
Cait: noivoooooooooos -me abraçou e empurrou o Chris.
Chris: da licença que ela é minha mulher.
Eu: parabéns sua linda -sorri e a abracei.
Cait: o Justin ta ai.
Eu: de boa.
Chris: vem, dança comigo.
Eu: ai Deus.. xau Cait -ri e fui com o Chris.
Ficamos dançando até a música parar do nada..
Justin: Queria falar uma coisa.. 
Me virei pro palco, meu coração disparou.
Jus: Bom, (SeuNome) queria pedir perdão por ser um completo idiota e não perceber.. PERCEBER QUE VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, ME DESCULPA POR TE FAZER CHORAR, POR TE FAZER SOFRER, ME DESCULPA POR EU SEU A PESSOA MAIS BABACA DO MUNDO, EU SEI QUE VOCÊ AINDA ME AMA, NÃO IMPORTA O QUE ACONTENÇA EU SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, PARA O QUE DER E VIER, VOCÊ SIM É A PESSOA QUE QUERO PRA SEMPRE DO MEU LADO, JUNTO COM O NOSSO FRUTO, O JAKE! CARA, É MUITO DIFÍCIL NÃO TER VOCÊ PERTO DE MIM, EU SINTO SUA FALTA, EU SINTO FALTA DO SEU CHEIRO, DO SEU ABRAÇO, DO SEU BEIJO, DE VER SEU SORRISO QUANDO ACORDO DE MANHÃ, EU QUERO VOCÊ PRA MIM DE NOVO, QUERO SEU AMOR, QUERO TE DAR CARINHO, QUERO TE TRATAR COMO UMA RAINHA, EU TE AMO, TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO INTEIRO, E EU SEI QUE ISSO NÃO MUNDO NADA, MAS ME PERDOA, ME PERDOA PELA GRANDE MERDA QUE FIZ EM TE PERDER, E EU NUNCA IREI DESISTIR DE TE TER DE NOVO. E MESMO QUE ISSO NÃO MUDE NADA.. (SEU NOME INTEIRO) VOCÊ ACEITA SER MINHA NOVAMENTE? -se ajoelhou.
Todo mundo aplaudiu freneticamente, ele ficou parado lá com as lágrima caindo. Eu fiquei paralizada chorando apertando a mão do Chris, meu coração estava quase saindo pela boca.
Chris: deixa seu orgulho de lado, por favor? -sussurrou e me empurrou pra escada do palco.
Fui cambaleando até o palco, cada passo que eu dava eu pensava e pensava em tudo. Uma luz me ilumida até eu chegar ao palco. Nossos olhos se encontram, ele estava lá ajoelhado bem na minha frente, o amor da minha vida me pedindo perdão para mais de 1.000 pessoas.

CONTINUA? 10 COMENTÁRIOS!
EAE CATS, TÃO GOSTANDO? OIEJOIAJE 
BJSSSSSSSSSS <3333

24 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa meeu kk fico perfeitooo!

    ResponderExcluir
  2. omg connttiinuaaa logo pelo amor de deuss <3

    eles tem que ficar juntos de novo

    ResponderExcluir
  3. awwwn que fofooooos <33
    Continuaaa pff
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!! *leitora nova*
    Ta muito perfeito... <33' #amando

    ResponderExcluir
  5. OMG ele é tããão romantico.. queria q fosse cmg kkk enfim.. continua pls precisoo

    ResponderExcluir
  6. continua por favooor.. ñ demora mto viu.. te amoooo

    ResponderExcluir
  7. continua logo amr pf se ñ eu vou morrer é muito perfeita sua história~ganho uma fãn nova~!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mds, eu to lendo TRÊS, nao uma nem duas TRÊS IBHS E NINGUEM POSTA, TEM DO DE NOIX POSTA LOGOOOO. ~XATIADA~

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, continua , ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  10. Ai coninua pelo amor de Deus ta mtu foda pfvr
    Sou nova aqui e estou viciada nesses imagines vc é mtu criativa. Nunca vi imagines tão legais quanto os seus (e eu já vi mtus)
    Continuaaaa....cantinuaaa...
    Pfvr

    ResponderExcluir
  11. Ai coninua pelo amor de Deus ta mtu foda pfvr
    Sou nova aqui e estou viciada nesses imagines vc é mtu criativa. Nunca vi imagines tão legais quanto os seus (e eu já vi mtus)
    Continuaaaa....cantinuaaa...
    Pfvr

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA TO QUASE CHORANDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. OMG, leitora nova , plmds continua ta muito perfeito, e faz eles voltarem logo

    ResponderExcluir
  14. OMG, leitora nova , plmds continua ta muito perfeito, e faz eles voltarem logo

    ResponderExcluir
  15. Leitora novaaa também, continua logo mulher, e faz eles voltarem!!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa te imploro já pedi una vez e peço dnv!! Omg c-o-n-t-i-n-u-a

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa te imploro já pedi una vez e peço dnv!! Omg c-o-n-t-i-n-u-a

    ResponderExcluir
  18. nova aqui! *---* continua?

    divulga?
    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir