quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine Belieber Hot - Capítulo 32

Ele: O QUE? CADÊ ESSE FILHO DA PUTA? EU FALEI MERDA, EU FALEI! Eu: ta bom Justin! -senta no sofá e bufei Ele: cara, você não vai mais morar com ele! Eu: claro que vou! Isso não vai acontecer de novo. Ele tava quase bêbado.. Ele: para de ser ingênua (seunome)! Eu: ai chega! ta, acabou, terminou o assunto! Ele: Você vai morar comigo, com nosso filho.. -beijou meu rosto e me abraçou. Eu: e o Chris vai ficar sozinho? Ele: meu Deus do céu, esquece esse Christian! EU sou eu namorido. Eu: namorido? -ri. Ele: é ué -ri. Eu: -suspirei- ta, amanhã a gente vai para aquele lugar? Ele: aham -sorriu- dorme la em casa. Eu: dorme aqui. Ele: não, com aquele viado aqui? hahaha Eu: ta bom! Daqui a pouco arrumo minhas coisas -sentei no colo dele. Ele: to com saudade sabe de quem? Eu: hm? Ele: da SA. Eu: caraca! Não falo com ela a uns 2 anos. Acho que ela voltou pro Brasil. Ele: ela também era brasileira? Eu: aham. Ele: tendi. Eu: vou arrumar minhas coisas -dei um selinho nele. Fui pro quarto, arrumei minha mala para levar no passeio e voltou para sala. Eu: voltei. Ele: vamos? Eu: aham. Tranquei a porta. Descemos e saimos. Chegamos na casa do Justin. Eu: to morta de sono, xau. Ele: ha-ha, volta aqui. -puxou minha cintura. Eu: vou dor-mir -ri. Ele: por que? -bico. Eu: porque eu to com sono. Ele: ah não -beijou meu pescoço. Eu: sai Justin -ri e me soltei. Subi, coloquei o pijama e me joguei na cama. O Justin entra no banheiro e sai de cueca. Ele: cheguei nessa porra. -riu e me beijou. Eu: amanhã iremos sair que horas? Ele: umas 6h Eu: que? pra que tão cedo? Ele: não, às 5h.. Porque tem surpresa ué. Eu: meu Deus, boa noite então -o beijei e virei. Ele: nãoooooooo -me virou e colocou minha perna em cima da dele. Eu: me deixa dormir cacete. Ele: faz cafuné em mim? Ele: ta, apaga a luz. Ele apaga a luz. Deito de frente pra ele fazendo cafuné no em seu cabelo. Dormimos. No outro dia.. Justin: acoooooooooooorda paixão. -pulou na cama. Eu: MAS QUE SACO, SAI DAQUI! Ele: que isso, acorda. Eu: vou dormir no carro -estendi o braço. Ele: ah, bebê -riu e me pegou no colo. Eu: já colocou as malas no carro? -murmurei Ele: sim. Descemos, entramos no carro e saimos. Dormi a viagem inteira. Acordo numa cama e olho pro lado, nada de Justin. Levanto e caminho em um corredor enorme. Olho pela janela, só água. Praia. Saio e veio o Justin em pé. Abraço ele por trás. Jus: acordou a ursa. -riu e me beijou. Eu: que lugar perfeito -o abracei de lado. Ele: vem cá -me puxou. Tinha uma toalha enorme estendida no chão com um café-da-manhã maravilhoso. Eu: caraca, quantas pessoas estão aqui? -ri. Ele: você come por 10. Eu: olha quem fala, obeso. Comemos, rimos.. Ele: vou entrar na água. Eu: ah não, eu não. Ele: que? claro que vai. Olha que eu arranco sua roupa. Eu: haha Ele: não duvida hein. Eu: entra sozinho, fico aqui na areia. Ele: então tira a roupa. Eu: vou colocar o biquini. Entro, coloco o biquini e volto. Ele: vai vir comigo? -bateu na minha bunda. Eu: não, vou tomar sol. Vai lá. Ele: ta. -me da um beijo. Eu deito na canga. Meu celular toca. Chris. *Ligação on* Eu: alô? Chris: oi (seunome), por favor me escuta. Eu tava quase bêbado e sei lá, foi automático.. Eu: ta bom Chris, ta bom. Chris: eu só queria saber se ta tudo bem com você. Eu: to ótima. Chris: eu te amo ta? Eu: também, xau. Chris: por favor, não fica com raiva de mim. Cara, eu te amo demais, sério. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Não some porquê já quero te ver logo, to morrendo de saudade, por favor. Hoje eu acordei e não te vi.. Por favor, me desculpa.. Eu: ta Chris, semana que vem to ai, sei lá. Chris: xau, te amo te amo te amo. *Ligação off* Eu: JUSTIN! Ele caminha até mim secando o cabelo. Ele: oi paixão. Eu o abraço. Ele: aconteceu alguma coisa? Eu: o Chris me ligou.. Ele: e o que o filho da puta disse? Eu: que ta com saudade, que me ama e pediu desculpa. Ele: que se foda ele, você ta comigo. Esquece ele pelo amor de Deus, por favor, você é minha mulher e não dele. -segurou minha cintura.- agora entra na água comigo. -me pega no colo. Entramos na água. Ficamos lá por meia hora e saimos. Ele: toma banho comigo? Eu: uhun. Tomamos banho. Deitei na cama. Ele: ta bem amor? -ficou em cima de mim. Eu: sei lá.. -abracei o pescoço dele. Ele beija a ponta do meu nariz. Ele: te trouxe para você esquecer dos problemas, então se desliga do mundo e pensa só em mim e em nós. Suspiro. Eu: to tentando. Ele: você... é.. minha agora.. Só minha -sorriu e mordeu meu lábio. Eu: não não não -ri Ele: não o cacete, shh. Relaxa -beijou meu pescoço e o chupou. Ele beija minha barriga e sorri malicioso. Olha pra mim e tira meu short e minha calcinha. Desce, abre minha perna e passa a lingua na minha 'amiguinha'. Solto um gemido alto. Arranho seu peitoral o puxando para um beijo. Tiro sua bermuda. Ele me beija intensamente se movimentando mais rápido. Ele cai do meu lado ofegante. Eu: vou tomar banho. -disse ofegante. Levanto e vou para o banheiro, tomo banho. Depois o Justin entra e também toma. Ele: vamos almoçar -me pega no colo e me coloca no balcão. Eu: quando você veio aqui pra arrumar tudo isso? -ri. Ele: hoje. Você dorme feito uma ursa. -gargalhou. Eu: cala a boca -ri Sentamos e comemos. Escovamos o dente e fomos pra sala. Ele: quer fazer o que? Eu o beijei. Ele: gostei -riu.- Tenho uma suspresa. -sorriu. Eu: cadê?? Ele: à noite paixão -me beijou. Eu: ah não, são 17h. Ele: calma filha. -riu. Eu: to com sono. Ele: ah, novidade. -riu. Eu: serio. -deitei no colo dele. Acabei dormindo. Acordo com a respiração do Justin batendo no meu pescoço. Ele: amor Eu: oi -abracei o pescoço dele. Ele ta acordada? Eu: não Justin, sou um zumbi. Ele: ih, já acorda chata -ri e beija meu rosto. Eu: que calorrrrrrrrr -levantei, tirei a blusa e fui tomar água. Ele: Já volto. Tomei água, subi, prendi o cabelo e coloquei a parte de cima do biquini. Desci, o Justin tava na sala. Ele: Coloca isso e vem cá. -me entregou uma venda. Eu: pra qu.. Ele: shh -colocou a venda em mim e me conduziu até lá fora. Ele: senta aqui. -me sentou em uma almofada eu acho. Eu: pode tirar? Ele: uhun. Tiro a venda e olho em volta. Está tudo iluminado, a areia está cheia de luzes. O Justin está sentado em uma canga com um violão. Eu: desde quando você toca violão? Ele: era um segredo -sorriu Eu: o que mais você esconde? -sorri. Ele começa a cantar (all that matters). Meu coração dispara, começo a chorar. Antes de ele terminar eu pulo em cima dele e o agarro. Eu: você canta? como assim? -sorri e o beijei. Ele: ninguém precisa saber. -riu. Eu: como assim? sua voz é.. perfeita. Ele: ta bom, mas não acabou. Vem cá. -me levou até um coração de luzes. Eu: ai meu Deus. -limpei as lágrimas- pra que isso tudo? Ele se ajoelha, meu coração quase saiu pela boca, meu coração estava a mil, começo a chorar cada vez mais. Ele: você aceita ser minha pra sempre, me amar pra sempre e acorda comigo ao seu lado pra sempre.. Você aceita se casar comigo? 
CONTINUA? 10 COMENTÁRIOS! FOI MAL PELA DEMORA, N TAVA CONSEGUINDO POSTAR :c EAE, FORAM NA BT? EU FUUUUUUUUUUI, CHOREI DEMAIS, SOFRI DEMAIS, MAS ENFIM.. CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA EU TBM FUI CARA EU TBM SOFRI MUITOOOO MAIS FOI PERFEITO MELHOR DIA DA MINHA VIDA .. CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA, SIMMM FOI PERFEITOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA MOR DE DEUS NAO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Demorou em ju tava quase me matando mas enfim.. eu fuiiii tbm sofri d+ mais foi o melhor dia da minha vidaaa. continua pelo amo de deus ta mtu pft e se fosse eu aceitava sem esperar ele terminar de flr hehe não demora mtu dessa vez ta princesa te amoo

    ResponderExcluir
  5. AAAAI QUE PERFEITO ESSE PEDIDO DE CASAMENTO *---* CONTINUAAA

    ResponderExcluir