quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imagine Belieber Hot - Capítulo 33

Ele: você aceita ser minha pra sempre, me amar pra sempre e acorda comigo ao seu lado pra sempre.. Você aceita se casar comigo? Meu coração parou por alguns segundos. Eu: MEU DEUS! SIM, ACEITO, SIM, SIM! -Pulei no colo dele. Ele: pensei em mil maneiras de você me dizer não. -riu e me beijou. Eu: ai meu Deus, vou me casar! -gritei. Ele: vamos comemorar -sussurrou e beijou meu pescoço. Eu: nananina-não -ri. Ele: por que? -fez bico e me pegou no colo. Entramos. Meu celular toca. Eu: hmm, Cait. *Ligação on* Eu: fala doida Ela: Viu o Chris? Ele ta com você? Eu: não, to com o Justin.. Longe daí.. Ela: Caraca, ele sumiu.. Procurei ele em todos os lugares que você pode imaginar.. Eu: ele deve ter saido, pra balada seilá.. Não se preocupa. Ela: ele não disse nada, fui no apartamento de vocês e ele não tava lá.. To preocupada. Eu: relaxa, vou mandar mensagem pra ele e tentar falar com ele, se conseguir te mando mensagem. Ela: ta bom, beijo. *Ligação of* Jus: que foi? Eu: o Chris sumiu.. Ele: aah claro. Eu: serio Justin. A Cait ta preocupada. Mando uma mensagem pro Chris: ''Chris? Aonde você ta? Me responde!'' Ele: cara, ele saiu.. O celular deve estar descarregado.. -beijou meu rosto. Eu: ai, sai. -empurrei ele.- to nervosa. Meu celular vibra. Eu: AI, RESPONDEU Ele responde: ''to bem, não se preocupa.. To em um lugar.. Pode beijar seu namorado'' Eu: ELE VAI FAZER ALGUMA MERDA! JUSTIN, VAMOS VOLTAR! AGORA! Ele: QUE? Claro que não, ele ta bem, ele já disse.. Pelo amor de Deus! Eu: ELE VAI FAZER ALGUMA MERDA! Ligo pra ele. *Ligação on* Eu: CHRIS? TA FAZENDO O QUE? PQ DESLIGOU O CELULAR? Ele: ihh calma -riu Eu: VOCÊ TA BEBADO? CHRISTIAN! Ele: to não gata.. Fica tranquilaaaaaaa Eu: CARALHO BEADLES! *Ligação of* Jus: olha, olha, olha pra mim, calma. Eu: QUE FOI? Jus: você liga pra Caitlin e fala aonde ele ta, e ela vai atrás dele.. Ta bom? Eu: ISSO É CULPA MINHA, PORRA! MINHA! Jus: (SEUNOME)! SE ACALMA, me escuta! -segurou meu rosto- Para de se preocupar, ele já é bem grandinho! Você não é a babá dele. Ele é um adulto! Para de ficar se preocupando com os outros sem razão.. Ele vai ficar ótimo! Manda uma mensagem pra Caitlin pra ela ficar sabendo. Ta bom? Eu: ta bom! Mando uma mensagem pra Caitlin: ''Cait, o Chris ta em uma balada perto de casa, ele ta bebado e vai lá antes que ele faça uma merda. O Justin não quer me deixar ir..'' Ele responde: ''Obrigada! Pode ficar tranquila, pode curtir seu amor ai '' Jus: ta vendo? É pra me curtir! Eu: ta tarde.. Vem dormir -o puxei. Subimos. Jus: não to com sono -sentou na cama e fez cara triste.- Você não quer saber de mim! -deitou sério. Eu: para. Ele ficou emburrado. Eu: vai ficar desse jeito? Ele não respondeu. Eu: ai meu Deus! -sentei no colo dele.- Vem cá, me da um beijo. Ele vira o rosto. Eu: não vai me dar um beijo? -ri e beijei seu rosto. Ele esconde o rosto no travesseiro. Eu: Biebeeeeeeeeer, eu sei aonde você sente cócegas! Ele se cobriu. Eu: aaaaaaah, mas que saco hein Troquei de roupa e deitei do lado dele. Eu: Amor, ta com raiva de mim? -passei a mão em seu cabelo. Ele não responde. Eu: hein? -beijo o rosto dele todo.- Tira essa blusa, ta calor. -tiro a blusa dele e a calça.- Eu: Não vai falar comigo não? Não vou fazer cafuné -ri. Ele vira. Eu: amooooooor, para com isso -bati na bunda dele. Virei seu rosto e o beijei. Eu: boa noite! Ele: quero cafuné -murmurou. Ri e dei vários selinhos nele. Deitamos. Fiz cafuné nele até dormimos.. No outro dia.. Ele: acorda noiva -me balança. Eu: ai, me acorda mais delicadamente! Ele: como? -beijou meu rosto todo. Eu: Vou saber como o Chris ta. Ele: ah claro. Nem me deu um beijo e ja vai ligar pro seu irmaozinho viado. -bufa. Eu: oh - ri e o beijei. Pego o celular e ligo pra ele. *Ligação on* Eu: Chris? Ele: oi -voz sonolenta. Eu: ta onde? Ele: na casa de alguém -murmurou. Eu: han? De quem? Ele: da Caitlin, seilá Eu: ta tudo bem? Ele: aham -geme Eu: ta bom, xau. Ele: pera, volta quando? Quero um abraço. Eu: semana que vem. Ele: me perdoou? Eu: xau Chris. Ele: desculpa. *Ligação of* Jus: pronto, já pode ficar comigo? Eu: Vou ligar pra sua mãe pra saber como ta o Jake. Ele: amor! Ta tudo bem! Para de paranóia. Eu: -suspirei- ta bom. -deitei. Ele: vai dormir? -ficou por cima de mim. Eu: não -envolvi meu braço no pescoço dele.- to com saudade do Jake. Ele: vamos daqui a 2 dias. -me beijou. Eu: ah, tenho que te contar uma coisa.. Ele: o que? Eu: to grávida. Ele: QUE? Eu: -gargalhei- zoera. Mas sério.. Liguei pra uma pessoa.. Ele: ah ta! Pra quem? Eu: Scooter. Ele: quem é Scooter? Eu: um empresário.. Ele: pra que? Eu: é que sua voz é perfeita. Ele: O QUE? Meu Deus, você não fez isso! Eu não canto, eu não canto pras pessoas. Eu: ta, mas vai começar amor. Ele: NÃO NÃO NÃO NÃO, não mesmo! Eu: para de palhaçada! Semana que vem iremos pra gravadora. Ele: cara, por que? Eu: Justin, sua voz é um tesão! Ele: -bufou- ta bom então. E se der merda? Eu: não vai dar merda, para. Ele: hm -suspirou. Eu: ih, relaxa. Ele: to de boa. Eu: vamos voltar amanhã? Quero meu Jake. Ele: ta bom. -sorriu. Eu: não, hoje. Ele: ta bom. -riu. Eu: vou tomar um banho. -levantei. Ele: vou também. Eu: nao senhor -o empurrei e fui para o banheiro. Tomei banho, troquei de roupa e voltei pro quarto. Ele: cheirosa -sorriu e me beijou. Eu: Vai tomar banho que eu arrumo nossas coisas. -bati na bunda dele. Ele foi. Arrumei nossas malas e as deixei na sala. Ele sai de sunga Eu: que isso? Vai se arrumar menino. Ele: vou tomar banho primeiro, na praia. Eu: que? nada disso. Vai se arrumar AGORA! Ele: caraca, que vacilo. -Subiu. Ele trocou de roupa e desceu. Terminei de pegar as coisas que estavam na sala. Eu: vamos. Ele: ah não -se jogou no sofá e me puxou. Eu: vamos -dei um tapa no peitoral dele. Ele: só um minuto. -fechou os olhos e me puxou pra um beijo. Eu: bora -sussurrei. Ele: aaaaaah -levantou.- Vamos. Eu: Coloquei as malas no carro já. Ele: ai que pressa. Eu: é, vamos. Ele: isso é pelo Jake mesmo? Ou por outra pessoa? Eu: af Justin. Ele: hm. -emburrou. Entramos no carro. Beijei o rosto dele e coloquei minha mão em seu joelho. Ele não fez nada, ficou concentrado na estrada. Eu: ta com raiva? Ele não respondeu. Eu: ta com raiva por qu... JUSTIN, EU TO INDO PELO JAKE! Ele: sei Eu: se não acredita em mim vai se fuder. -passe para o banco de trás e deitei. Dormi a viagem toda. Acordo com o barulho do porta-malas se abrindo. Levanto e abro a porta, estávamos na casa da Pattie. A Pattie aparece na porta. Eu: sograaaaaaaaaaaa -abracei ela. Ela: quanto tempo! -sorriu- como foi a viagem? Eu: foi ótima, ficamos sozinhos em uma casa de praia -sorri- ah, e seu filho é cantor. Ele: não tava sabendo disso Justin -riu e passou a mão no rosto dele. Ele: sou nada, ela ta viajando. Pattie: ISSO É UMA.. ALIANÇA? AI MEU DEUS. -ela pulou com a mão na boca. Eu: SIMMMMM, ELE ME PEDIU NA PRAIA, FOI PERFEITO -sorri Ela: MEU FILHO VAI CASAR, AI MEU DEUS. Justin entrou rindo. Entramos. Jake: vovó? -desceu as escadas coçando o olho. Eu: amooooooooooooooooor -o peguei no colo. QUE SAUDADE -deu varios beijinhos nele. Jake: voxês me abandonalam -fez bico. Eu: Claro que não -ri e o agarrei. Jake: cadê o papai? Ele: olha eu aqui -sorriu e pegou o jake. Eu: quer ir pra casa? Jake: xim, quelo blincar com o tio loilo. Olho pro Justin pra ver sua reação. Ele: vamos ficar. -senta no sofá. Queria ver o Chris, por mais que eu não quisesse eu estava com saudades. Eu: me leva pra casa amor? Ele: ta. -disse seco. Eu: Pattie, pode pegar as coisas do Jake por favor? Ela: ta bom -sorriu e pegou o Jake no colo. Eu: que que foi? -envolvi meus braços pelo pescoço do Justin. Ele: nada. Eu: ta assim por causa do Chris? Ele: não. Eu: para -o beijei. Pattie: pronto -entregou a mochilinha do jake e o colocou ele no chão. Justin: vamos. Eu: tchau Pattie -a abracei. Jake: tchau vovooooó Pattie: xau amor -sorriu. Justin: tchau mãe. Saimos. Chegamos em 15 minutos. Justin: xau filho. Eu: sério? sério mesmo? -bufei. Justin: que? Eu: Justin, vai se fuder. Ele me deu um selinho. Ele: passou aqui de noite. Eu: vou pra sua casa, pode deixar. Ele: ta bom. O beijei e sai do carro. Ele: TE AMO! -gritou. Sorri e mandei beijo. Entrei com o Jake e com as malas. Estava tudo escuro mas ouvi o som da televisão vindo do quarto do Chris. Ele saiu do quarto. Chris: MEU DEUS, VOCÊ CHEGOU! - me pegou no colo e me levantou- que saudade - beijou minha bochecha. Eu: tenho novidades. Chris: quais? Eu: vou me casar. Chris: O QUE? Continuaaaaaa? nem demorei hein iaeiuhaeiuhae 10 comentáriossssss! bj

8 comentários:

  1. viiiix chris vai surta kkkkkkk continuaaaaaaaaaa amoreee rapido

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah puta que pariu velho CONTINUAAAAAAA..
    "Biebeeeeeeeeer, eu sei aonde você sente cócegas!"
    Oia, n sou beliber.. maas sua IB é a melhor ok ?
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PLMMDS '-' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, posta 2 capítulos de uma vez? presentinho de natal *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, poderia ler minha Imagine Belieber? Se gostar e quiser acompanhar ficarei eternamente grata. Seu eu já te pedi, me desculpa. Espero que goste imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir